Nossa agência de desenvolvimento oferece uma ampla gama de serviços de imagens aéreas com drones, fornecendo soluções inovadoras para diversas necessidades. Utilizamos drones equipados com câmeras de alta resolução e tecnologia de estabilização para capturar imagens espetaculares de locais, propriedades e eventos. Essas imagens aéreas proporcionam uma perspectiva única, revelando detalhes impressionantes e permitindo uma visão panorâmica de áreas extensas.
Nossos serviços são ideais para mapeamento topográfico, monitoramento de projetos de construção, inspeções de infraestrutura, levantamentos agrícolas, marketing imobiliário e muito mais. Além disso, as imagens aéreas são valiosas para planejamento urbano, gestão ambiental e turismo. Nossa equipe de profissionais qualificados garante a captura e processamento de dados precisos, proporcionando informações visuais impactantes para apoiar o sucesso de vários projetos e iniciativas.
Os drones são aparelhos que transmitem radiofrequência. Por isso, eles precisam ser homologados pela ANATEL para que seja possível assegurar um padrão mínimo de qualidade e conformidade com os regulamentos expedidos ou adotados pela Agência.
De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), toda aeronave não tripulada, de uso recreativo ou não, que não voará além da linha de visada visual ou acima de 400 pés (120 metros) do nível do solo, entre outras especificações, deve ser registrada no Sistema de Aeronaves não Tripuladas (SISANT).
O SARPAS (Solicitação de Acesso de Aeronaves Remotamente Pilotadas) foi desenvolvido com o objetivo de facilitar a solicitação de acesso ao Espaço Aéreo para o uso de Sistemas de Aeronaves Remotamente Pilotadas (RPAS/DRONES) no Espaço Aéreo Brasileiro.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
A ARO é uma ferramenta de gerenciamento de riscos que visa identificar, analisar e mitigar os possíveis riscos que podem ocorrer durante uma operação com drones. Riscos são eventos ou condições incertas que podem afetar positiva ou negativamente os objetivos do seu voo.
O Seguro para Drones RETA, conhecido como Responsabilidade do Explorador e Transportador Aéreo de acordo com o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil Especial RBACE nº 94 da ANAC, é obrigatório no Brasil para qualquer tipo de voo profissional ou comercial, exceto para Drones de uso recreativo e com menos de 250 gramas.